
"A marca precisa ser vista, ter credibilidade e qualidade", afirma dona da My Boom
A My Boom vive uma nova fase de expansão e prepara a abertura de sua primeira loja física, prevista para setembro. Com apenas sete meses de atuação, a marca começou com produtos voltados para cuidados capilares e vitaminas e ampliou o catálogo após a procura dos clientes por roupas fitness. A trajetória foi apresentada durante a Street Piauí, onde a proprietária contou os bastidores do empreendimento.
Segundo a empreendedora, a My Boom iniciou as atividades com uma Gummy Capilar, voltada para cabelos, pele e unhas, para homens e mulheres. Depois, a marca lançou uma linha infantil de multivitamínicos e passou a investir também no segmento fitness. "A marca precisa expandir, precisa ser vista. A gente ativa as redes sociais e faz questão de estar em todos os locais. Ela precisa ter credibilidade e qualidade para o cliente consumir, indicar e voltar", afirmou.
A empreendedora também contou que ela e o marido deixaram suas antigas profissões para investir na produção de conteúdo e, posteriormente, no empreendedorismo. Para ela, apesar dos desafios, o retorno dos clientes é uma das principais motivações para continuar crescendo. A primeira loja física deverá ser inaugurada em setembro, ainda sem data definida, reunindo os produtos da My Boom e as roupas fitness. "Não é fácil, é suado, mas toda vez que você realiza uma meta é gratificante. Quando as pessoas elogiam, voltam, indicam e compram novamente, você vê que está no caminho certo", destacou.








