Solenidade na sede da empresa · 11/11/2019 - 21h31 | Última atualização em 11/11/2019 - 21h56

Meio Norte homenageia órgãos por parceria para realização da Micarina 2019


Compartilhar Tweet 1



O Grupo Meio Norte de Comunicação homenageou na tarde desta segunda-feira (11/11) órgãos que trabalharam em parceria para realização da Micarina 2019, um dos maiores carnavais fora de época do Brasil.

A solenidade aconteceu no prédio da emissora e teve como anfitriã a diretora-presidente do grupo, Lívia Guimarães, filha do empresário Paulo Guimarães.

Lívia Guimarães
Lívia Guimarães    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte

"Nós queríamos em nome do GMNC e da Kalor produções agradecer tantas pessoas que foram importantes para a Micarina Meio Norte. Quando pensamos em trazer a Micarina, foi uma responsabilidade muito grande. Resgatar um evento desta dimensão, com toda alegria que representa para a cidade. Eu não poderia deixar de agradecer ao Ministério Público, à Polícia e parabenizar a todos os envolvidos", disse Lívia ao portal Meio Norte.

Com a meia-entrada solidária, 1.267 pacotes de fralda e 545 latas de leite foram doadas para quatro instituições: Casa de Acolhimento Manaim, Casa Frederico Ozanan, Abrigo São Lucas e Vila do Ancião.

Diretor da Meio Norte e da Kalor Produções, Wrias Moura falou da importância da parceria com órgãos.

 Wrias Moura    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte

"Nós, empreendedores, sofremos de uma tendência negativa das instituições públicas. No passado, os órgãos tinham a função de fiscalizar de forma danosa, não de forma propositiva e educativa. Uma das minhas maiores felicidades ao fazer o evento com a Kalor e promoção do GMNG, foi que fizemos o primeiro evento com todos os órgãos públicos trabalhando de forma propositiva e educativa. Isso é muito importante para o Brasil. A agenda que o empreendedor é ruim para o Brasil deve acabar. É o empreendedor que oferece emprego e gera economia", afirmou.

Entre os homenageados estiveram a delegada Anamelka Cadena representando a Secretaria de Segurança, Olavo Braz, secretário municipal de Meio Ambiente, representando a Prefeitura de Teresina, a promotora Graça Monte, representando o Ministério Público do Piauí, a juíza Maria Luiza, da Vara da Infância e da Adolescência, a Polícia Militar, entre outros, que receberam um placa especial.

    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte
    Reprodução Instagram / Micarina Meio Norte

 


Comentários