Quando o herói se torna vilão · 21/05/2018 - 23h12

Operação Recall | O Imperdoável vol 1 O Poder do Medo (Devir)


Compartilhar Tweet 1



A Retomada é um projeto para dar continuidade a algumas séries de publicações da Devir. A HQ de Mark Waid e Peter Krause, O Imperdoável, é um ponto alto na carreira dos dois autores.

Agora ela finalmente está de volta, em formato americano e em edições “duplas” – cada volume brasileiro terá o material correspondente a dois volumes americanos – concluindo a série em 5 edições.

E se eu comprei a primeira edição do volume 1?

Não se preocupe! Pensando nisso, resolvemos criar uma operação de recall.

Participando do recall você poderá optar por trocar seu volume 1 e adquirir a nova versão dupla com 50% de desconto.

CLIQUE AQUI

 

O recall vai até o dia 30/05.

O QUE ACONTECERIA SE O MAIOR HERÓI DO MUNDO DECIDISSE
SE TORNAR O PIOR VILÃO DO MUNDO?

Quando o Plutoniano, o maior super-herói da Terra, enlouquece e se torna o pior vilão do planeta, apenas os seus ex-aliados de combate ao crime têm uma chance de deter a sua onda de violência. Mas enquanto fogem do ser mais poderoso e zangado do mundo, será que esses antigos companheiros descobrirão os segredos dele a tempo? Como
ele ficou assim? Que fim levaram a esperança e a promessa que outrora carregava consigo? O que pode acontecer com o mundo quando ele é traído pelo seu salvador? O que torna um herói IMPERDOÁVEL?

Quando o mundo todo comemora o aniversário de 80 anos da criação do Superman (da DC Comics), esta edição levanta uma questão interessante e, ao mesmo tempo, apavorante: quem estaria seguro se um super-herói superpoderoso, quase um deus, caminhasse pelo planeta e, em algum momento, perdesse o juízo?

Os extras desta edição incluem galeria de capas alternativas e um posfácio especial escrito pelo cultuado roteirista GRANT MORRISON!
O gibi Imperdoável ganhou o prêmio Eisner de Melhor Roteirista em 2012, depois de já ter recebido 3 outras indicações em 2010 (Melhor
Série, Roteirista e Capista).

Altamente recomendado para leitores de Supremo, Watchmen, Astro City, Império e Superior.

OS AUTORES:

Mark Waid é um veterano dos quadrinhos norte-americanos. Depois de trabalhar como editor na Fantagraphics e na DC Comics, decidiu investir na carreira de roteirista. Entre 1991 e 1992, trabalhou nas séries The Comet e Legend of the Shield, mas foi sua longa fase à frente do gibi Flash que começou a despertar o interesse dos leitores. Em 1996, Waid emplacou sua HQ mais conhecida até hoje, O Reino do Amanhã, com arte de Alex Ross. Na Marvel, ele teve passagens
marcantes em Capitão América (ao lado de Ron Garney), Quarteto Fantástico (com Mike Wieringo) e Demolidor (com Paolo Rivera e Chris Samnee). Em 2009, Waid criou seu próprio universo de heróis na Boom!, começando com o Imperdoável.

Peter Krause é um artista que divide seu tempo entre HQs e o mercado publicitário. Depois de alguns trabalhos para editoras pequenas na segunda metade dos anos 80, passou a ilustrar Star Trek: The Next Generation, para a DC Comics, de 1991 a 1993. Depois de trabalhar algum tempo no gibi Superman, em 1995 Krause assumiu a
arte da revista The Power of SHAZAM! Produzindo esporadicamente entre 1998 e 2008, Krause só retornou aos quadrinhos de vez com Imperdoável em 2009. 

O Imperdoável – Vol. 1: O Poder do Medo
Editora Devir
Roteiro: Mark Waid
Desenhos: Peter Krause
Tradução: Marquito Maia
Acabamento brochura ou capa dura (exclusivo da Amazon)
Colorido
17x26cm
R$ 69,90 (brochura)
R$ 89,90 (capa dura)


Fonte: Devir Brasil

Comentários