• Padre Fábio de Melo repreende mulher por arremessar objeto durante show no Piauí: "retire-se"

    No último sábado (13/09), durante um show em Piracuruca, o padre Fábio de Melo passou por uma situação incômoda. Enquanto se apresentava, uma mulher arremessou um objeto em sua direção para chamar sua atenção.

    Visivelmente aborrecido, o padre interrompeu o show e, ainda no palco, repreendeu a mulher.

    “Há maneiras educadas de chamar a atenção de alguém. A senhora não veio aqui para isso, e eu também não. A senhora está confundindo as coisas; isto é um show de evangelização. Se a senhora não sabe se comportar, por favor, retire-se”, disse ele.

  • Grupo Meio desmente rumores sobre demissão de Wrias e rechaça acusações de desvio de conduta

    O Grupo Meio divulgou nesta quinta-feira (11/07) uma nota oficial para esclarecer os rumores que surgiram na semana passada sobre a demissão de Wrias Moura, executivo da empresa, por desvio de conduta.

    Foto: 180graus

    De acordo com o comunicado, todas as auditorias realizadas no Grupo Meio não identificaram qualquer má conduta por parte de Wrias Moura. "Em todas as auditorias realizadas na empresa, nunca houve qualquer identificação de má conduta por parte do empresário. Pelo contrário, existe confiança mútua entre as partes", afirmou a nota.

    Wrias Moura ocupa o cargo de Diretor Estratégico no Grupo Meio e possui uma sólida carreira empresarial com investimentos diversificados. Ele também é proprietário de várias empresas, algumas das quais têm parcerias de mídia com o Grupo Meio.

    A empresa destacou que as auditorias são práticas de uma gestão profissional e reforçou a confiança e o respeito mútuo entre o executivo e a organização. 

    O Grupo Meio reafirmou ainda seu compromisso com a transparência e a ética em suas práticas empresariais, buscando encerrar os rumores e assegurar a integridade de suas operações e seus executivos.

  • De surpresa, apresentador Dudu Camargo pede demissão da TV Meio Norte

    Poucos meses após ter sido contratado pela TV Meio Norte, Dudu Camargo surpreendeu a todos ao anunciar sua demissão da emissora, nesta sexta-feira (21/06). O ex-SBT apresentava o programa Brasil 40 Graus.

    Segundo a Contigo!, Dudu não se adaptou à mudança de rotina e de cidade, e agora planeja se dedicar à carreira política, visando uma vaga de vereador em São Paulo. Conforme a publicação, ele até chegou a se oferecer para voltar ao SBT, mesmo sem receber salário.

    Foto: 180graus

    O nome do apresentador tem aparecido em algumas listas de possíveis participantes de 'A Fazenda 16', mas ele disse que não recebeu convite da Record TV. "Ano passado também comentaram a mesma coisa, falaram que eu já estava até contratando assessoria para entrar. Isso aí não passa de especulações, ao menos convite até agora não chegou", disse à coluna.

    Ao ser questionado se toparia entrar no reality show, ele foi direto: "Por que não? É de se avaliar".

    Dudu Camargo surpreendeu a equipe e a direção do canal ao anunciar sua saída do programa, permanecendo no Brasil 40 Graus apenas até 28 de junho. Aos diretores da emissora, o apresentador explicou que irá concorrer ao cargo de vereador em São Paulo.

    Antes de ser contratado pela TV Meio, Dudu trabalhava no SBT, de onde foi demitido no primeiro semestre do ano passado. Entre as diversas reclamações da direção de Jornalismo, destacavam-se a falta de comprometimento com o trabalho, os constantes atrasos e o péssimo relacionamento com os jornalistas da emissora. Após sua demissão, surgiu um boato de que ele teria defecado no chão de um camarim e se limpado com uma toalha de rosto, o que teria sido determinante para sua demissão.

  • Piauiense Laéllyo Mesquita mostra rosto ensanguentado após acusar Lucas Souza de suposta agressão

    Foto: ReporduçãoFoto

    Laéllyo Mesquita, estilista e ex-affair de Lucas Souza, utilizou suas redes sociais para acusar o ex-participante de "A Fazenda" de agressão. Ele publicou uma foto em que aparece com o rosto ensanguentado e afirmou que revelará mais detalhes sobre o ocorrido em breve.

    “Fiz uma denúncia para poder fazer uma queixa contra isso. A única coisa que eu esperava era um posicionamento. Cheguei a falar com ele [Lucas], mas não obtive retorno. Aguardem estas próximas semanas porque quem vai falar a verdade, vai soltar tudo, sou eu”, declarou Mesquita.

    O estilista enfatizou que sua denúncia não busca fama. “Eu jamais aceitaria um convite para entrar em um reality por ser ex de qualquer pessoa. Eu entro para ser o estilista, o cara que tem uma superação de vida incrível, o cara que batalhou”, afirmou ele.

    Por fim, Mesquita criticou Lucas Souza diretamente. “Eu estou na internet desde 2012. Nunca precisei querer subir na história de ninguém para ganhar mérito para nada. Eu não preciso expor ninguém para poder ter fama porque eu sempre corri atrás das minhas coisas”, concluiu.

  • Após 30 anos, Pádua Araújo troca TV Meio pela Band Piauí em meio a desavenças internas

    O jornalista Pádua Araújo, conhecido apresentador de programas policiais no Piauí, deixa a TV Meio após mais de 30 anos, entre idas e vindas, para assumir o comando do Brasil Urgente Piauí, da TV Band, a partir da próxima segunda-feira (17/06).

    Em sua primeira aparição na nova emissora, o apresentador comentou: “É um prazer e uma honra estar neste novo projeto. Estou animado, e para mim vai ser como se eu estivesse na primeira vez na tela. Agradeço à direção da TV Band Piauí e a Deus”.

    Foto: Reprodução

    Na TV Meio, Pádua era apresentador do tradicional Ronda do Povão. No entanto, há alguns meses foi afastado das telinhas, sendo posteriormente transferido para a função de repórter de rua, com Erlan Bastos assumindo seu antigo cargo.

    Na época, Araújo expressou surpresa quando recebeu um período de "férias de 70 dias" que a emissora lhe concedeu, resultando em sua ausência da telinha. "Estranhei bastante essas férias prolongadas", afirmou o apresentador, insinuando que tal afastamento pode ter relação com desavenças internas.

    O apresentador chegou a mencionar a humorista Piauilina como uma das responsáveis por seu afastamento, alegando que ela teria acionado a câmera robótica durante uma briga com o palhaço Chupetinha, o que teria sido o estopim para sua saída da TV Meio.

  • Amigo dá detalhes de briga entre Lucas com Laéllyo após vídeo vazar: "Deu um murro em Laéllyo"

    Foto: Reprodução

    O relacionamento de seis meses entre Lucas Souza e Laéllyo Mesquita continua a causar repercussão. Um vídeo no TikTok, onde um amigo do stylist relata uma briga com agressão física, se tornou viral.

    No vídeo, o rapaz menciona que um amigo de Lucas Souza deu um "murro" em Laéllyo a mando do ex-marido de Jojo Todynho. O incidente ocorreu em março de 2023, durante a gravação do DVD de Mari Fernandez, em São Paulo.

    "O amigo do Lucas deu um murro na boca do Laéllyo em março. (...) O Laéllyo ficou com a boca toda sangrando, porque o Lucas não podia brigar e mandou o amigo bater no Laéllyo", disse Thiago Matheus no vídeo.

    "Eu fui para o hotel e, ao chegar lá, o Lucas estava fazendo um escândalo na frente do hotel. Laéllyo estava ligando para Cariúcha para que ela tirasse o Lucas de lá, porque ele não queria envolver o Lucas em confusão. (...) Laéllyo me ligou pedindo que eu não filmasse a confusão, e eu fiquei no carro, calado e sem entender nada, pois até então, eu não sabia do envolvimento de Laéllyo com o Lucas", completou Thiago.

    Segundo Thiago, a relação entre os dois era tóxica. "Encontrei o Laéllyo no hotel, todo ensanguentado, e logo depois ele se livrou desse Lucas, pois era praticamente um relacionamento tóxico", afirmou.

    A coluna de Fábia Oliveira procurou Thiago Matheus para obter mais detalhes sobre o episódio. Durante a conversa, ele descreveu o ocorrido.

    "Eu não sabia do relacionamento do Laéllyo com o Lucas. Nunca imaginei, porque ele nunca me contou. No DVD da Mari Fernandez, encontrei o Laéllyo rapidamente. Havia um espaço reservado para influenciadores, e depois ele foi ao banheiro. Quando eu estava voltando do banheiro, vi que ele saiu de lá com o rosto ensanguentado. Ele não disse nada e foi embora", relatou à coluna.

    Thiago contou que viu Lucas chegar ao hotel e iniciar um tumulto logo depois. "Vi um cara lá e, depois, vi o Lucas. Eles estavam em um camarote restrito. Como sou amigo do Laéllyo, fiquei preocupado porque ele não respondia ao WhatsApp. Estava com um amigo que tinha carro e fomos atrás do Laéllyo. Ao chegar lá, ele não me respondia e, de repente, o Lucas apareceu e começou o barraco."

    Segundo Thiago, foi só após isso que Laéllyo revelou seu relacionamento com o ex de Jojo Todynho.

    "Quando tudo terminou, Laéllyo estava desesperado, me ligou e pediu que eu fosse à recepção. Lá, ele me contou tudo: que tinha uma relação com o Lucas, que Lucas estava fazendo barraco na frente do hotel e queria entrar no quarto. Também soube de outros episódios, como quando Lucas tentou jogar o carro de um precipício após buscar Laéllyo depois do Navio da Xuxa", disse Thiago.

    E completou: "Laéllyo sempre me pediu para não comentar com ninguém. Uma vez, quando Lucas estava na Fazenda, dei a entender que ele tinha ficado com um amigo meu e, na época, Laéllyo ficou bravo e parou de falar comigo por um tempo. Hoje em dia, estamos bem; pedi desculpas e ficou tudo certo."

  • Piauiense Laellyo Mesquita se pronuncia após vazamento de vídeo íntimo com Lucas Souza

    Após o vazamento de um vídeo íntimo envolvendo Lucas Souza, o designer de moda piauiense, Laéllyo Mesquita, decidiu romper o silêncio e se pronunciar sobre seu relacionamento com o ex-participante do reality show "Fazenda". Em uma série de stories compartilhados em seu Instagram no último sábado (08/06), Laéllyo revelou que o vídeo foi gravado pelo próprio Lucas e reconheceu que errou ao confiar em pessoas que acabaram por divulgar o conteúdo.

    O designer de moda e o ex-militar mantiveram um relacionamento durante seis meses, que chegou ao fim em meio a desentendimentos e alegações de agressões físicas.

    Apesar das dificuldades enfrentadas, Laéllyo ressaltou que sempre respeitou a privacidade do casal e nunca buscou expor as intimidades dos dois, em respeito à decisão de Lucas de manter sua sexualidade discreta.

    "Eu nunca quis expor isso. Nem sei o que tivemos durante esses seis meses. Foram tantos conflitos, tantas coisas...", desabafou Laéllyo nos stories.

    Ele também expressou sua intenção de seguir em frente sem se aprofundar mais no assunto, optando por deixar o término conturbado para trás.

    Após o ocorrido, Lucas precisou ser hospitalizado devido a uma crise de ansiedade, mas já recebeu alta médica.

  • Satélites da Starlink despertam curiosidade ao formar "linha de luzes" no céu do Piauí

    Na noite de quarta-feira (5), piauienses de várias regiões do estado registraram uma "linha de luzes" no céu. Os pequenos pontos brilhantes chamaram a atenção e causaram curiosidade. A resposta, no entanto, é simples: a linha formada é composta por satélites da empresa Starlink.

    A Starlink é um serviço de internet via satélite criado por Elon Musk. Trata-se de um braço da SpaceX, uma companhia de exploração espacial que busca formar uma "constelação" de satélites para fornecer conexão de internet a áreas remotas e com pouca ou nenhuma estrutura ao redor do mundo. As luzes vistas são de satélites artificiais que compõem a "Starlink", em órbita da Terra desde 2019.

    De acordo com o site da própria empresa, a passagem dos satélites ocorreu na direção Sudoeste-Nordeste por volta das 18h e durou aproximadamente 4 minutos.

    A plataforma "Find Starlink" mostra os dias e horários em que os satélites estarão visíveis em diferentes regiões do planeta. Eles podem ser vistos novamente de tempos em tempos.

  • “Hora da maconha"? Patrícia Abravanel peca no inglês em post indo ao casamento da filha de Ciro

    A festa de casamento da médica ginecologista Eliane Nogueira e do médico cardiologista Pedro Henrique Brito contou com a presença de congressistas, autoridades e empresários neste sábado (25/05). Eliane é filha do presidente do PP (Partido Progressistas), o senador Ciro Nogueira (PI).

    Foto: Reprodução

    Uma das convidadas ilustres do evento foi Patrícia Abravanel, apresentadora do SBT e filha de Silvio Santos, que é casada com Fábio Faria, diretor do BTG e ex-deputado e ex-ministro das Comunicações do governo Bolsonaro.

    Patrícia Abravanel e "Weed"

    Ao postar fotos com o vestido que estava usando para ir ao casamento, a apresentadora Patrícia Abravanel escreveu "weeding time", em inglês, possivelmente querendo dizer "hora do casamento". No entanto, a forma correta em inglês é "wedding time". Ao usar "weeding time", inadvertidamente, ela fez uma alusão à palavra "weed", que é a gíria em inglês para cannabis, resultando em uma tradução que poderia ser entendida como "hora da maconha".

    Foto: Reprodução

    Festão

    O evento, que reuniu cerca de 1.000 pessoas, foi realizado na Fundação Maria Luisa e Oscar Americano, em São Paulo, e teve um show do cantor Wesley Safadão. O casamento foi celebrado em uma cerimônia religiosa na igreja São Pedro e São Paulo, para um grupo menor de convidados, na quarta-feira (22/05).

    Foto: Reprodução

    Vestido de Milhões

    A ex-deputada federal Iracema Portella, mãe da noiva, estava deslumbrante com um vestido impressionante. Segundo o colunista Péricles Mendel, o look da ex-parlamentar para o casamento da filha Eliane Nogueira tinha mais de 20 mil cristais. O vestido precisou de mais de 800 horas para ser bordado por artesãs do ateliê Gaurav Gupta. Foram três meses para o vestido ficar pronto e seis meses entre o primeiro contato e a entrega do vestido, criado pelo designer indiano Gaurav Gupta.

    Foto: Reprodução

  • Vídeo: Influenciadora do Piauí se pronuncia após explodir bolo de aniversário da mãe em trolagem

    A digital influencer piauiense Ana Jéssica Bonfim viralizou nas redes sociais após fazer uma pegadinha com uma bomba no bolo de aniversário de sua mãe. A brincadeira foi divulgada no Instagram.

    No vídeo, Ana Jéssica acende a suposta vela e canta os "parabéns" para sua mãe. Em seguida, o bolo estoura, assustando tanto a mãe quanto a filha, que estavam no local.

    Após o susto, a mãe corre atrás da filha com uma chinela na mão. Até o momento da publicação desta matéria, o vídeo já possui mais de 810 mil visualizações.

    As imagens dividiram opiniões e a influenciadora se pronunciou a respeito do caso, assista abaixo: 

Carregar mais
Trabalhe Conosco