Neto do ex-presidente -

W.Dias lembra reação de Arthur no dia em que Lula se entregou à Justiça

O governador Wellington Dias lamentou a morte do menino Arthur Lula Silva, neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. No Twitter, o piauiense lembrou da despedida entre o menino e o avô, quando em abril do ano passado o político se apresentou à Justiça, por força de mandado de prisão.

“E seus últimos minutos antes da apresentação, foram com a família: filhos e filha, noras e genro, irmãos - e lá estava o Vavá, que nos deixou recentemente - e seus netos e netas. Presenciei ali dois momentos duros, além da hora da despedida: a lembrança da dona Marisa... muitas lágrimas. E o Arthur, seu neto, estava no seu colo. E num dado momento quando Lula disse que precisava ir, o neto perguntou: "Vovô, domingo o senhor está de volta? Vai lá em casa brincar comigo?" O coração amoleceu. Todos choramos”, publicou Wellington.

Na sequência, Dias manifestou solidariedade à família Lula da Silva. “Estamos te enviando muito amor e orações”, completou.

Arthur deu entrada no Hospital Bartira, em Santo André, no ABC Paulista, às 7h20 desta sexta-feira com "quadro instável" e faleceu às 12h11 "devido ao agravamento do quadro infeccioso de meningite meningocócica”, segundo informou a assessoria da unidade de saúde.


 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco