Seis à favor do presidente -

Recordar é viver | Os votos do Piauí sobre a 1ª denúncia contra Temer

Em agosto, seis dos dez deputados federais piauienses votaram a favor do presidente Michel Temer, dizendo "sim" ao arquivamento da 1ª denúncia feita pela Procuradoria-Geral da República, com base na delação do empresário Joesley Batista, da JBS.

À favor do peemedebista votaram Átila Lira (PSB), Heráclito Fortes (DEM), Iracema Portela (PP), Júlio César (PSD), Mainha (PP) e Paes Landim (PTB).

Nesta quarta-feira (25/10) a Câmara dos Deputados se reúne, agora para votar a 2ª denúncia da PGR contra o presidente.

Desta vez Fábio Abreu (PTB) compõe a bancada, para votar contra Temer, tirando o suplente Mainha (PP) do exercício do mandato.

 - Relembre como votaram os piauienses na 1ª denúncia

 

Instagram

Comentários

Canal Zap