Segundo DataMax -

Em Picos, aprovação de Rafael é maior do que a de Gil Paraibano

Segundo uma pesquisa conduzida pelo DataMax, a aprovação da gestão do governador Rafael Fonteles em Picos atingiu 57,76%, enquanto a aprovação do prefeito Gil Paraibano é de 27,88%.

Os números detalhados mostram que 66,24% dos entrevistados não aprovam a gestão de Gil Paraibano, enquanto 27,88% expressaram aprovação. Na categoria "Não Sabe/Não Opina" (NS/NO) na modalidade espontânea, esse índice foi de 5,88%.

Quanto à avaliação da gestão de Rafael Fonteles, 57,76% dos picoenses expressaram aprovação, enquanto 27,18% não aprovam. Na categoria NS/NO (Espontânea), 15,06% dos entrevistados não emitiram opinião clara sobre a gestão do governador. Esses dados proporcionam uma visão abrangente das percepções dos residentes de Picos em relação aos líderes políticos locais.

A pesquisa foi realizada entre 16 e 18 de novembro. A amostra com 850 entrevistas foi realizada nas Zonas Urbana e Rural, nos Bairros: Centro, Aroeiras do Matadouro, Canto da Várzea, Malva, Paroquial, Pantanal, Paraibinha, COHAB, Jardim Natal, Conduru, Pedrinhas, Junco, Parque de Exposição, DNER, Catavento, Morro da AABB, Ipueiras, Umari, Macambira, Bomba, São José, São Vicente, Morada do Sol, Morada Nova, Aerolândia, Belo Norte, Passagem das Pedras, Boa Vista, Cidade de Deus, Boa Sorte e Trizidela(São Sebastião), e nas localidades: Fátima do Piauí, Mirolândia, Torrões, Morrinhos, Lagoa dos Félix, Coroatá e Val Paraíso, pôr cotas de sexo, idade, grau de instrução e renda em relação ao eleitorado do município, com margem de erro de 3,33% e nível de confiança de 95%.

Leia também: Com 58,82%, Pablo Santos amplia liderança na corrida pela Prefeitura de Picos

Leia também: Veja quem são os pré-candidatos a vereador com mais chances de vitória em Picos

Leia também: Eleições em Picos: Pesquisa DataMax indica preferências para vice na chapa de Pablo Santos

Comentários

Trabalhe Conosco