Teens

Ator de Sub-Zero confirmado · 18/08/2019 - 09h43

Filme de Mortal Kombat pode ter definido atores para Liu Kang, Raiden, Jax e Mileena

Filme vai começar a ser filmado na Austrália ainda em 2019


Compartilhar Tweet 1



Um número considerável de personagens foi escalado para o futuro reboot de Mortal Kombat da New Line Cinema. De acordo com a Variety, Ludi Lin (Power Rangers) foi escolhido como Liu Kang e, segundo o The Hollywood Reporter, Tadanobu Asano (Thor) está em negociações para ser Raiden, o deus do trovão e protetor de Earthrealm. As informações são do IGN Brasil.

Ainda, Mehcad Brooks (Supergirl) está na mira para ser Jax, enquanto o estúdio quer Sisi Stringer como Mileena. Confirmado mesmo está Joe Taslim (Velozes e Furiosos 6), como Sub-Zero.

Pouco se sabe além disso sobre o novo filme de Mortal Kombat, que vai começar a ser filmado na Austrália ainda em 2019. O único ator confirmado no elenco até agora é Joe Taslim, responsável por interpretar Sub-Zero. Uma suposta lista de elenco vazada indica que o filme vai contar também com as presenças de Kano, Sonya Blade, Raiden e um novo personagem chamado Cole Turner.

O filme será dirigido por Simon McQuoid e produzido por James Wan (Jogos Mortais e Aquaman). Nos Estados Unidos, o filme de Mortal Kombat estreia em 5 de março de 2021. Ainda não há confirmação da data de estreia no Brasil.


Comentários