• Netflix anuncia previa dos principais lançamentos da plataforma para 2023

    A empresa de streaming Netflix divulgou, nesta quarta-feira (18/01), uma prévia dos principais lançamentos da plataforma para 2023. A Entre os títulos mais badalados estão Resgate 2, com Chris Hemsworth, The Killer, novo filme de David Fincher, e Rebel Moon, sci-fi do diretor Zack Snyder. Com informações do Correio 24 Horas.

    Confira o vídeo abaixo:

    Luther: O Cair da Noite - 10 de março
    O filme colocará o DCI John Luther (Idris Elba) contra uma ameaça dupla. Andy Serkis também está na produção e será o gênio do crime que o policial deve encontrar, enquanto Cynthia Erivo funcionará como uma detetive rival, além de lidar com as consequências de suas ações na última temporada. Luther, criada em 2010, sempre teve um longo hiato entre suas temporadas, mas depois da quinta temporada em 2019, a BBC não renovou a série. Elba faz campanha para realizar um filme do personagem pelo menos desde 2018.

    Mistério no Mediterrâneo 2 - 31 de março
    Adam Sandler e Jennifer Aninston retornam como um casal que parte de férias e acaba se vendo no meio de um mistério de assassinato digno de Agatha Christie. Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma e Zurin Villanueva são as novas adição do longa. Os atores Adeel Akhtar e John Kani, que estão presentes no primeiro longa, também retornarão na sequência.

    Resgate 2 - 16 de junho
    Lançado em 2020, a história do primeiro Resgate se passa em Bangladesh, quando o mercenário do mercado negro Tyler Rake (Chris Hemsworth) luta para sobreviver durante uma missão para resgatar o filho sequestrado de um chefe do crime internacional. O veterano do mundo de dublês Sam Hargrave, diretor do primeiro filme retorna para comandar a continuação. Detalhes da história da sequência estão em sigilo.

    Heart of Stone - 11 de agosto
    Gal Gadot estrela o filme, descrito como uma "versão feminina de Missão: Impossível." O roteiro é escrito por Greg Rucka (The Old Guard) e Allison Schroeder (Estrelas Além do Tempo) com Tom Harper (Peaky Blinders) dirigindo. Alia Bhatt (RRR), Jamie Dornan (50 Tons de Cinza), Sophie Okonedo (Morte no Nilo), Matthias Schweighöfer (Army of the Dead), Jing Lusi (Podres de Rico) e Paul Ready (The Terror) completam o elenco da produção.

    Pain Hustlers - 27 de outubro
    Emily Blunt e Chris Evans estrelam o filme de David Yates. (Harry Potter). A história acompanha Liza Drake (Blunt), que deixou o ensino médio buscando uma vida melhor para si e para sua filha. Ela consegue um emprego numa startup farmacêutica num shopping e com sua dedicação e charme leva a empresa ao sucesso. Consequentemente, ela se vê no meio de uma conspiração criminal.

    The Killer - 10 de novembro
    Protagonizado por Michael Fassbender , o filme de David Fincher a adaptação dos quadrinhos franceses de mesmo nome, escrito por Alexis Nolent . A trama segue um assassino de sangue frio que começa a ter uma crise psicológica em um mundo moralmente desprovido e tenta escapar das ramificações políticas que os seus assassinatos o causaram. The Killer serve como reunião de Fincher com Andrew Kevin Walker, roteirista de Seven: Os Sete Crimes Capitais. Tilda Swinton e a brasileira Sophie Charlotte completam o elenco.

    Leave the World Behind - 8 de dezembro
    Dirigido por Sam Esmail (Mr. Robot), a história gira em torno de duas famílias, estranhas uma para a outra, que são forçadas a se unir durante um fim de semana onde tudo dá errado por causa de um blackout misterioso. Julia Roberts e Ethan Hawke formam um casal, enquanto, Mahershala Ali e Myha'la Herrold fazem pai e filha.

    Rebel Moon - 22 de dezembro
    Rebel Moon é escrito e dirigido por Zack Snyder com inspiração em Star Wars e Akira Kurosawa Sofia Boutella (Kingsman) será a estrela do filme, que tem Charlie Hunnam (Círculo de Fogo), Djimon Hounsou (Guardiões da Galáxia), Doona Bae (Sense8) no elenco. A história acompanha uma colônia pacífica nas beiras da galáxia ameaçada pelo exército do tirano Balisarius. Uma jovem (Boutella) do grupo é enviada para planetas vizinhos para procurar guerreiros e montar uma defesa.

  • Chainsaw Man: por que anime foi adulterado no Brasil por extremistas?

    O Metrópoles noticiou que o dublador Guilherme Briggs sofreu ataques de ódio e até ameaças por recusar a tradução feita por fãs de uma produção japonesa. Em uma atitude extrema, ele decidiu abandonar o trabalho. A série se chama Chainsaw Man, nasceu como mangá e estreou a versão animada em 2022. Com informações do Metrópoles.

    Escrito por Tatsuki Fujimoto, Chainsaw Man é protagonizado por Denji, adolescente que herdou uma dívida do pai com a Yakuza (máfia japonesa) após sua morte e, por isso, vive na miséria.

    Denji é traído e morre, mas volta à vida após um acordo com Pochita, o Demônio da Motosserra, e se torna Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio e a missão de exterminar criaturas maléficas. A “carnificina” atraiu o público para a história, uma das mais consumidas no Japão.

  • Final Fantasy VII: Ever Crisis atrasa beta, mas ganha trailer

    Final Fantasy VII completa 25 anos em 2022 (tantos números numa mesma frase, né?), e a Square Enix não perdeu tempo para celebrar a existência de um de seus maiores sucessos. Além do anúncio da segunda parte do remake e do lançamento de Crisis Core: Final Fantasy VII Reunion, há ainda mais um projeto que está deixando os fãs bastante empolgados, este para os dispositivos mobile. Com informações Geek Here.

    Trata-se de Final Fantasy VII: Ever Crisis, jogo para iOS e Android que vai recontar não apenas os eventos do Final Fantasy VII original, mas também o de todos os seus derivados canônicos, como Before Crisis, Crisis Core, Dirge of Cerberus e até do filme Advent Children. E ele ganhou um novo trailer, cheio de imagens inéditas e muito gameplay. Confira:

    O jogo vai seguir a fórmula de conteúdo por episódios, ou seja, ele será expandido com novas histórias no intervalo de alguns meses. Os capítulos poderão ser escolhidos livremente em uma linha do tempo, permitindo aos jogadores escolherem qual história querem experimentar primeiro. Também haverá loot boxes que vão oferecer armas e roupas de forma aleatória, introduzindo aí o elemento de gacha do jogo.

    Infelizmente, nem tudo são rosas: o beta fechado do jogo vai atrasar. Planejado para acontecer ainda este ano, o período de testes acabou sendo adiado para o verão do ano que vem, em uma data ainda não divulgada.

    Final Fantasy VII: Ever Crisis será distribuído de forma gratuita e ainda não tem data de lançamento.

  • 1ª temporada de Soul Eater recebe dublagem em português na Funimation

        Divulgação

    Como prometido no final de dezembro, a Funimation disponibilizou, nesta quinta-feira (27/01), a dublagem em português brasileiro da 1ª temporada de Soul Eater. No momento, não há previsão para a 2ª temporada também receber as falas em PT-BR. As informações são do Jovem Nerd.

    A animação de 2008 traz a história de Maka e seus amigos da Escola Técnica Shinigami. Cada um deles possui uma arma como parceira e tem o objetivo de transformá-las na poderosa Death Scythe. Para isso, é necessário devorar almas de 99 humanos e de uma bruxa. Veja a sinopse:

    “Maka é uma “artífice de foice” determinada a transformar seu parceiro, a foice sobrenatural Soul Eater, na mais poderosa Death Scythe – uma arma que será usada pelo Doutor Morte, o diretor da Academia da Morte para Armas e Artífices Neófitos (AMAAN). Para conseguir seu objetivo, a garota precisa fazer com que Soul Eater devore a alma de 99 humanos e a de uma bruxa. Mas ela não é a única que deseja isso. Também estão nessa “empreitada” o grande ninja Black ☆Star e sua parceira Tsubaki; e o filho do Dr. Morte – o perfeccionista Death the Kid – e suas pistolas, as irmãs Liz e Patti Thompson.”

    A 1ª temporada de Soul Eater contém 26 episódios. A dublagem foi produzida pela Atma Entretenimento.

     

  • Leatherface é destaque em cartaz de novo Massacre da Serra Elétrica

        Divulgação

    O reboot de O Massacre da Serra Elétrica chega à Netflix em fevereiro. Como antecipação, o streaming divulgou nesta sexta-feira (28/01) um novo cartaz do longa, dando destaque ao assassino Leatherface. As informações são do Jovem Nerd.

    O pôster foi compartilhado nas redes sociais do streaming:

    Na imagem, é possível ver com certa nitidez a máscara do assassino, que remete ao filme original de 1974. A nova produção vai ignorar as sequências e reboots da franquia, sendo uma continuação direta do longa de Tobe Hooper.

    A Netflix também anunciou que o trailer completo do filme sai já na próxima segunda-feira (31/01).

    O novo Massacre da Serra Elétrica tem produção de Fede Álvarez (O Homem nas Trevas). A trama mostra Leatherface décadas depois do filme original, agora atacando um novo grupo de vítimas jovens, além de sobreviventes do filme original.

    O Massacre de 1974 teve três sequências nos anos 1980 e 1990. A franquia foi rebootada em 2003, em filme que ganhou um prequel em 2006. Depois, houve um novo reboot em 2010, que por sua vez deu origem a mais um prequel, em 2017.

    O Massacre da Serra Elétrica será lançado em 18 de fevereiro na Netflix.

  • Disney Plus dá sinal verde para série de Percy Jackson e os Olimpianos

    O Disney+ deu sinal verde para a produção da série Percy Jackson e os Olimpianos. Até então, o projeto estava na fase de preparação, mas agora foi liberado para começar os trabalhos. As informações são do Jovem Nerd.

    De acordo com o Deadline, o elenco está sendo escolhido atualmente e as gravações devem começar no meio deste ano. Confira o anúncio acima, feito pelo autor do livros Rick Riordan.

    James Bobin, de A Misteriosa Sociedade Benedict, vai dirigir o piloto da série e assinar o roteiro ao lado de Riordan e de Jonathan E. Steinberg, de See e Black Sails.

    Logo da nova série de Percy Jackson
    Logo da nova série de Percy Jackson    Reprodução

    Publicado em 2005, o primeiro livro da franquia apresenta Percy, um jovem que sabe que é diferente dos demais adolescentes, e descobre ser um semideus: filho de um deus e de uma humana. Quando sua vida é colocada em perigo, ele conhece o Acampamento Meio-Sangue e começa a treinar para controlar seus poderes.

    A franquia ganhou dois filmes, em 2010 e 2013, com Logan Lerman no papel principal. As produções não tiveram o retorno esperado de público e crítica, e as sequências foram canceladas. A nova série não tem previsão de lançamento.

  • Dwayne Johnson está trabalhando em nova adaptação de game para o cinema

        Reprodução

    O ator Dwayne Johnson diz estar trabalhando em uma nova adaptação de game para o cinema. O astro de Jumanji – Próxima Fase (2020) não revelou qual seria a produção, mas antecipou que é um jogo “grande”. As informações são do Jovem Nerd.

    Em entrevista ao site Men’s Journal, Johnson afirmou:

    “[…] Não posso contar qual jogo específico estamos fazendo, mas haverá um anúncio este ano. Vamos levar um dos maiores e mais maneiros games para a telona – um que eu joguei por anos. Estou realmente empolgado para trazer isso para os fãs ao redor do mundo. Claro que vamos dar nosso melhor pelos nossos amigos gamers, realmente vamos fazer um ótimo filme.”

    Dwayne Johnson já chegou a estrelar adaptações de video game para o cinema em Doom (2005), versão do clássico FPS dos anos 1990, e Rampage (2018). A recepção da crítica para ambos, no entanto, foi negativa. Resta aos fãs especular qual será a nova empreitada do ator nas telonas.

    Johnson poderá ser visto este ano no papel do Adão Negro no filme de mesmo nome, inspirado no personagem da DC Comics, que estreia em julho. Ele se prepara ainda para filmar duas sequências do sucesso Alerta Vermelho, para a Netflix.

  • Palworld, jogo inspirado em Pokémon, dá armas aos monstros e deixa todo mundo confuso

    A Pocketpair revelou um novo trailer de Palworld, RPG que imagina o que aconteceria se existissem armas de fogo no universo de Pokémon. As infrmações são do Jovem Nerd.

    O vídeo apresenta um mundo fantástico em que humanos convivem com criaturas mágicas chamadas “Pals”, que podem usar seus talentos especiais para lutar, construir e até trabalhar em fábricas. Insana, a prévia mostra fofos monstrinhos caçando e sendo caçados com o uso de metralhadoras. Você pode conferir criaturinhas fofas trocando tiro acima.

    Como se a troca de tiros entre monstrinhos não fosse bizarra o suficiente, a descrição oficial do game afirma que você pode colocar Pals para trabalhar em fábricas, alerta que questões de escassez podem levar o jogador a “precisar consumir Pals” e afirma que caçar espécies ameaçadas em áreas proibidas podem render “toneladas de dinheiro”.

    Palworld será lançado para PC em 2022.

  • Novo pôster de Uncharted – Fora do Mapa mostra Tom Holland em cena de ação

        Reprodução

    Uncharted – Fora do Mapa ganhou um novo pôster que mostra Tom Holland como Nathan Drake, em uma sequência de ação.As informações são do Jovem Nerd.

    Confira abaixo:

    O filme é inspirado na franquia de jogos, mas promete ser um prelúdio, mostrando como Drake conheceu Victor “Sully” Sullivan (Mark Wahlberg). Completam o elenco principal Antonio Banderas, Sophia Ali e Tati Gabrielle.

    A estreia nos cinemas brasileiros é prevista para 17 de fevereiro.

  • Cartaz de O Livro de Boba Fett destaca personagem do músico Thundercat

        Reprodução

    Novos cartazes de personagens de O Livro de Boba Fett não param de chegar. O desta semana destaca o personagem interpretado pelo músico Thundercat no episódio 4. A série, situada no universo Star Wars, está em exibição no Disney+. As informações são do Jovem Nerd.

    Thundercat fez uma ponta no episódio como “O Modificador”, personagem responsável pelos implantes cibernéticos de Fennec Shand (Ming-Na Wen).

    Além de carreira solo, o músico se destacou por parcerias com artistas como Kendrick Lamar e a banda Suicidal Tendencies. Na TV, ele apareceu também no último episódio de Homeland, em 2020.

    O Livro de Boba Fett tem episódios inéditos às quartas no Disney+, e deve anteceder a terceira temporada de The Mandalorian, ainda sem data de estreia. O neozelandês Temuera Morrison reprisa o papel do mercenário, que agora tenta assumir o controle do crime em Tatooine.

Carregar mais