Empresa é investigada -

Defensores da Telexfree fazem manifestação em frente às emissoras de TV

Os defensores da Telexfree fizeram protestos em frente às emissoras TV Clube e Meio Norte para que deixem de veicular notícias contra a empresa.

O grupo acusa as emissoras de estarem fazendo uma espécie de perseguição ao negócio, que segundo eles, tem sim rendido um bom dinheiro a quem investe.

Eles alegam que as acusações são inverídicas e só estão sendo feitas por haver interesse.

Com cartazes e gritos de ordem pediram que a mídia pare de criticar sem conhecimento da lucratividade do negócio e que contribui para aquecer a economia.

Fonte: None

Instagram

Comentários

Canal Zap