Violência contra mulher no PI -

Uma morta por marido policial, outra por traficante;mulheres sofrem no PI

A população do Piauí está chocada com 3 crimes em sequência no período de 1 semana, em que mulheres foram violentamente assassinadas pelos companheiros. Foram 2 casos em Teresina e 1 em Floriano, 234 Km ao Sul da capital piauiense.

Na noite desta quinta-feira (31/10), Ana Keyla foi executada com tiros na cabeça no Conjunto Teresa Cristina, zona sul de Teresina, o crime foi presenciado pelo filho de Ana, de 02 anos. O marido da vítima, um policial militar, foi preso em flagrante.

Já na quarta-feira (30/10), a estudante Iara Marta, de 26 anos, foi assassinada pelo esposo.marido, conhecido como traficante Wilsão. A vítima teve o corpo queimado em vários lugares com pontas de cigarros, o pescoço quebrado ao ser estrangulada e olho perfurado.

A tragédia em Floriano aconteceu quando a pedagoga Maria da Guia Matias Viana, de 32 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, quando voltava do trabalho. Ele não aceitava o fim do relacionamento, deu um tiro no peito dela e, após fugir para o município de São José dos Peixes.

Anfrísio da Costa Veloso efetuou um disparo de arma de fogo contra a cabeça, no final da tarde, vindo a falecer em decorrência de hemorragia, ocasionada pela agressão do projétil contra a caixa craniana.

VEJA MAIS SOBRE A TRAGÉDIA PASSIONAL EM FLORIANO

VEJA O CASO DE IARA MARTA, MORTA POR MARIDO TRAFICANTE

VEJA MAIS SOBRE O CASO DA MULHER MORTA PELO MARIDO MILITAR

Fonte: None

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco