Vítima registrou um B.O -

Foragido da Justiça furta carro e ferramentas de trabalho de refrigerista no litoral do Piauí

O refrigerista José Arnoud, de 55 anos, teve o seu automóvel Fiat Uno Mille Way, de cor preta, ano/modelo 2010/11, com placas NIG-5294/Parnaíba-PI, furtado na manhã da última quinta-feira (02/05), da frente da sua residência, anexa ao seu local de trabalho, localizado na Rua Timbiras, no bairro Pindorama, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

A vítima registrou um Boletim de Ocorrência, a qual relata que estava em seu local de trabalho quando foi abordada pelo foragido da Justiça - Francilio Lima Teles, vulgo "Pardal", de 60 anos, que estava oferecendo os seus serviços de técnico em refrigeração. O suspeito convenceu à vitima a deixar o local para comprar umas peças que estavam faltando para o conserto de uma geladeira e em um intervalo de poucos minutos, ao retornar, constatou o furto do seu carro.

Imagens de uma câmera de vigilância registraram o momento em que o suspeito subtraiu o automóvel. No interior do veículo estavam equipamentos de trabalho de José Arnoud, incluindo uma máquina de lixar, uma máquina de cortar, uma bomba a vácuo, uma escada de alumínio, um cilindro de tocha de fogo à gás, além de documentos do veículo (CRLV), CNH da vítima, uma maquininha de cartão da Ton e um aparelho celular, entre outros pertences.

A Polícia Civil, por meio da 2ª Delegacia Especializada no Combate aos Crimes Contra o Patrimônio de Parnaíba (Depatri/PHB) está investigando o caso. A vítima faz um apelo para quem possa ter informações que levem à recuperação do veículo e dos itens de trabalho, solicitando que entrem em contato pelo telefone/WhatsApp: (86) 99444-2253. A identidade dos informantes será mantida em sigilo absoluto.

Francilio Lima Teles cumpria pena em regime semiaberto pelo crime de tentativa de homicídio e foi beneficiado com a saída temporária (saidinha) para a Semana Santa do ano passado (2023) e não retornou ao sistema prisional, caracterizando-se como fuga e resultando em sua regressão para o regime fechado. O apenado tem um vasto histórico de fugas do sistema carcerário. 

Fonte: Blog do Coveiro

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco