Crime brutal -

Travesti assassinada com tiros na Zona Norte de Teresina é identificada

Familiares identificaram a travesti assassinada a tiros no último sábado (16/09) no bairro Parque Alvorada, na Zona Norte de Teresina, na noite de segunda-feira (18/09). A vítima foi confirmada como Samara Cibele, embora sua idade ainda não tenha sido revelada.

Segundo Joseane Borges, representante da diretoria de Promoção da Cidadania LGBTQIA+ da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Direitos Humanos (SASC), a informação do presídio feminino indicou que Samara recebeu a concessão do "saidão" durante o último feriado, mas lamentavelmente não retornou à instituição. As autoridades realizaram diligências para localizar familiares da vítima, que foram encontrados em Caxias e estão a caminho para tratar dos procedimentos relacionados ao corpo.

A identificação da vítima contou com a colaboração do Serviço Social da Penitenciária. A delegada Nathalia Figueiredo, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), relatou que Samara apresentava oito perfurações no corpo. As investigações continuam com o objetivo de identificar os autores do crime e as possíveis motivações por trás deste trágico assassinato.

De acordo com informações da Polícia Militar, Samara não estava portando documentos no momento do homicídio e estava acompanhada de outra pessoa quando criminosos se aproximaram em uma motocicleta, efetuando os disparos.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco