Celulares, relógios e TV's -

Suspeitos se passam por policiais e roubam objetos de residência particular

Dois homens são suspeitos de terem se identificado como policiais e roubado diversos objetos de uma casa no bairro Guarani, na cidade de Colombo, na Região Metropolitana de Curitiba. A dupla criminosa fugiu em um Corsa Classic, no final da manhã dessa sexta-feira (26/07), que acabou sendo encontrado por uma equipe da Rone momentos depois, no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. As informações são do Plantão dos Lagos.

    Reprodução

Segundo o tenente Deliberador, da Rone, o Corsa Classic estaria sendo utilizado em diversos roubos na região e foi localizado por conta da geolocalização de um dos aparelhos eletrônicos roubados da residência na RMC. “A equipe recebeu informações de que um desses aparelhos estava apontando para um endereço no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. No local, o carro foi visualizado pela equipe, junto com os diversos produtos roubados das vítimas”, relatou o tenente.

Populares teriam indicado para os policiais um sobrado, onde os responsáveis pelo veículo estariam morando. As equipes tentaram realizar a abordagem, mas três suspeitos fugiram pelo telhado da casa.

Apenas um dos suspeitos acabou sendo localizado e preso. Dentro do sobrado, a polícia encontrou vários objetos de origem duvidosa. “Dentro do sobrado tinham diversos outros produtos de origem duvidosa. Relógios avaliados em mais de 20 mil reais, perfumes de marcas conhecidas, aparelhos celulares e etc.”, detalhou Deliberador.

Ao todo, os policiais recuperaram quatro televisores de plasma, uma bicicleta, 19 relógios, dois celulares, três capacetes de moto, dois tablet's, um notebook, microondas, caixa de som, climatizador e diversas roupas.

Se o suspeito, de aproximadamente 25 anos, não for identificado como autor do roubo, responderá pelo crime de receptação dos objetos.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco