Confira! -

Suspeito de estuprar irmã de 13 anos é preso em Goiás, mãe também é detida

A Polícia Civil de São Miguel do Araguaia, no norte de Goiás, prendeu um homem suspeito de estuprar sua própria irmã, uma adolescente de 13 anos. A mãe tanto do suspeito quanto da vítima também foi detida sob a suspeita de ter conhecimento do crime e não ter denunciado.

Foto: Divulgação/Polícia CivilSupeito de crime contra a irmã

Os mandados de prisão preventiva foram cumpridos na segunda-feira (08/04), após investigações que apontaram que a vítima foi abusada pelo irmão em pelo menos duas ocasiões, a primeira quando tinha apenas 9 anos. O caso veio à tona quando a jovem completou 13 anos e denunciou os abusos.

A polícia afirma que a mãe da adolescente tinha ciência dos abusos cometidos pelo filho, mas optou por não denunciá-lo. Além disso, teria ameaçado os membros da família caso decidissem testemunhar contra o agressor. É relevante destacar que a mulher já possui uma investigação em Jaraguá por crimes sexuais praticados contra outra filha, também com 13 anos, em 2017.

Até o momento, a defesa dos dois presos não foi localizada para comentar sobre o caso. As investigações continuam em andamento para esclarecer todos os detalhes do ocorrido.

As informações são do G1-Goiás.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco