Tragédia -

Primeira-dama de Floriano sofre ferimentos em grave acidente que matou motociclista no Piauí

A primeira-dama de Floriano, Carmélia de Almeida Reis, ficou ferida após sofrer um acidente de carro nesta terça-feira (15/09), na BR-343, em Amarante, no Sul do Piauí. Ela era passageira de um veículo oficial conduzido por um servidor municipal, que não ficou ferido. Na colisão frontal com uma motocicleta, um homem de 24 anos morreu no local. O prefeito Antonio Reis Neto não estava no carro.

Foto: Reprodução/c7

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 21h07, no km 501,5 da rodovia. A causa presumível apontada inicialmente foi uma ultrapassagem indevida. Carmélia recebeu atendimento médico e foi socorrida, enquanto o condutor permaneceu no local e depois se apresentou espontaneamente à PRF. O veículo oficial, segundo a Procuradoria-Geral de Floriano, estava com documentação, seguro e manutenção em dia e será submetido à perícia.

Em nota, a Procuradoria informou que o Município está colaborando com a Polícia Civil e a Perícia Oficial para esclarecer as circunstâncias do acidente. A Prefeitura também afirmou que disponibilizou assistência social à família do motociclista e que irá instaurar uma sindicância administrativa para apurar o caso. A dinâmica da colisão ainda está sendo investigada pelas autoridades.

Instagram

Comentários

Canal Zap