
Policial fica ferido após caminhonete que escoltava urnas tombar no Sul do Piauí
Uma caminhonete utilizada no transporte de policiais que faziam a segurança de urnas eleitorais tombou na manhã deste sábado (24/10), na região da localidade Enseada, em Gilbués, no Sul do Piauí. O acidente aconteceu por volta das 9h30, durante o deslocamento das equipes que acompanhavam as urnas destinadas a Gilbués e São Gonçalo do Gurgueia.

Quatro pessoas estavam no veículo: três policiais militares e o motorista. Segundo o sargento Ribeiro, comandante do policiamento de São Gonçalo do Gurgueia, não houve registro de ferimentos graves. Um dos policiais, porém, precisou ser encaminhado ao hospital para avaliação médica após relatar dores pelo corpo.
O comandante informou que os ocupantes foram socorridos e que as autoridades competentes foram comunicadas sobre a ocorrência. As circunstâncias que levaram a caminhonete a sair da pista e cair em um barranco ainda não foram esclarecidas.
Para garantir a continuidade do transporte, outra equipe policial foi acionada para assumir a segurança das urnas até os locais de destino. O veículo envolvido no acidente ficou danificado, conforme mostram imagens registradas na região.











