Policiamento Ostensivo Geral -

Polícia Militar resgata arara encontrada em situação de vulnerabilidade em Luís Correia

A Polícia Militar do Piauí (PM-PI), por meio do 24º Batalhão, realizou o resgate de uma arara-vermelha encontrada em situação de vulnerabilidade, na manhã desta quinta-feira (17/09). O resgate ocorreu na Avenida Piauí, nas proximidades do Residencial Brisa Mar, no município de Luís Correia.

A ocorrência foi atendida por uma equipe do Policiamento Ostensivo Geral (POG). Durante o patrulhamento, os policiais avistaram um cidadão transportando a ave silvestre.

O homem informou que havia encontrado a arara na via pública, impossibilitada de voar e aparentando estar em estado de sofrimento.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

Diante da situação, a guarnição realizou o resgate do animal, que ficou sob os cuidados necessários para a adoção dos procedimentos cabíveis pelos órgãos competentes.

Instagram

Comentários

Canal Zap