Veja detalhes -

PM apreende motocicleta roubada durante fiscalização em trecho entre Piauí e Maranhão

A Polícia Militar do Piauí recuperou uma motocicleta com registro de roubo e furto na manhã de terça-feira (03/11), durante uma fiscalização na PI-130, na divisa entre o Piauí e o Maranhão, entre os municípios de Palmeirais e Parnarama. A ocorrência foi registrada por volta das 11h, durante uma barreira policial.

Foto: ReproduçãoPM apreende motocicleta roubada durante fiscalização em trecho entre Piauí e Maranhão

Na fiscalização, os policiais identificaram uma Honda CG 150, de cor azul, sem placa de identificação. Após consulta pelos números do chassi e do motor, a equipe constatou que o veículo possuía restrição de roubo e furto.

A motocicleta foi apreendida e encaminhada ao Departamento de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), em Teresina, onde foram adotados os procedimentos legais para posterior restituição ao proprietário.

Instagram

Comentários

Canal Zap