Investigação -

Pai estupra filha de 11 anos e diz que "só ia parar se ela engravidasse" em Teresina

Um homem foi preso na manhã desta quarta-feira (23), em Teresina, no Piauí, suspeito de estuprar a própria filha, de 11 anos. Segundo a Polícia Civil do Piauí (PCPI), o suspeito ameaçava a criança e dizia que "só ia parar quando ela engravidasse".

A investigação começou após relatos feitos pela escola onde a menina estuda e pelo Conselho Tutelar à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Segundo o delegado Tales Gomes, da Diretoria Especializada em Operações Policiais (Deop), responsável pela prisão, a menina relatou que sofreu inicialmente atos libidinosos praticados pelo pai em dezembro de 2025. Posteriormente, ela contou à mãe o que estava acontecendo, e a mulher confrontou o companheiro.

Foto: Divulgação/PMDivulgação/PM
Divulgação/PM

Ainda de acordo com a investigação, o suspeito teria confessado os abusos e afirmado que não voltaria a praticá-los, mas o caso não foi denunciado à polícia naquele momento. Com o passar do tempo, os abusos teriam se tornado mais frequentes e evoluído para conjunção carnal, conforme os relatos registrados no procedimento. O delegado também afirmou que, segundo o relato da criança, os abusos ocorriam na presença da irmã da vítima, que tinha entre 4 e 5 anos na época.

Instagram

Comentários

Canal Zap