Veja agora -

Operação da PM desarticula ponto de tráfico e prende dois suspeitos no Piauí

Uma ação conjunta da Força Tática do 11º Batalhão da Polícia Militar (11º BPM) e do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) desarticulou um ponto de tráfico de drogas no bairro Portelinha, em São Raimundo Nonato. A operação resultou na prisão de dois suspeitos e na apreensão de entorpecentes, dinheiro e materiais utilizados na comercialização de drogas.

Durante patrulhamento na região, os policiais abordaram um homem apontado como responsável pelo tráfico no bairro e um usuário. Na ação, foram apreendidos 58 invólucros de substância análoga à maconha, 67 invólucros de crack, 32 gramas de substância semelhante à cocaína, além de R$ 1.707 em dinheiro, uma balança de precisão, quatro aparelhos celulares e diversos materiais utilizados para fracionar e embalar os entorpecentes.

Os dois suspeitos e todo o material apreendido foram encaminhados à Delegacia Regional de São Raimundo Nonato, onde foram adotados os procedimentos legais. Segundo a Polícia Militar do Piauí, a operação reforça o trabalho integrado das forças de segurança no combate ao tráfico de drogas e na preservação da ordem pública na região.

Instagram

Comentários

Canal Zap