Vítima passa bem -

Mulher fica ferida após carro capotar na PI-144 no Sul do Piauí

Uma mulher sofreu um acidente de carro na tarde desta quinta-feira (04/06) na PI-144, próximo ao povoado Lagoinha dos Ribeiro, em São Braz do Piauí. O veículo capotou após deslizar em um trecho da rodovia que passa por obras de recapeamento asfáltico.

A condutora usava o cinto de segurança e foi socorrida para a Unidade Básica de Saúde (UBS) do município. Apesar do impacto, ela teve apenas escoriações e passa bem.

Foto: Reprodução.

Vídeos gravados por pessoas que estavam no local mostram as condições da pista no momento do acidente. A vítima pretende registrar um Boletim de Ocorrência para que o caso seja investigado.

A obra faz parte da recuperação da PI-144, coordenada pelo Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER-PI), com investimento superior a R$ 21 milhões em um trecho de aproximadamente 90 quilômetros.

Instagram

Comentários

Canal Zap