Uma delas tem apenas 3 anos · 28/09/2021 - 14h19 | Última atualização em 28/09/2021 - 14h30

Mais duas vítimas revelaram ter sido abusadas por estudante de medicina em Teresina


Compartilhar Tweet 1



Mais duas vítimas revelaram em depoimento que foram abusadas pelo estudante de medicina Marcos Vitor. Uma das vítimas seria mais uma irmã do abusador, que é uma criança de apenas 3 anos, a outra vítima é mais uma prima de Marcos, totalizando então sete vítimas abusadas até o momento. As informações são da TV Meio Norte.

O advogado da família das vítimas, Rodrigo Araújo, em entrevista ao Bom Dia Meio Norte, declarou: “Nesse momento nós começamos a perguntar a outras crianças da família e começou a aparecer outros casos, hoje a gente já tem o total de cinco crianças da mesma família e duas outras crianças que conviviam, ainda estamos apurando, nesse momento ainda estamos na fase de inquérito colhendo depoimentos que servirão de elementos informativos pro relatório que vai ser muito bem produzido pela delegacia e enviado pro Ministério Público proferir a denúncia e a gente efetivar esse caso concreto na Justiça”.

“É uma situação muito grave, nós estamos diante de um rapaz que tem 22 anos, a criança tem três anos, irmã dele, e ela apontou perfeitamente o que ele fez e com detalhes bem ricos para uma criança de três anos. Ela apontou o que ele fez, onde ele fez, ela fez apontamentos pras regiões que numa criança devem ser invioláveis. Ela apontou onde ele a molestou e como, a forma que ele molestou”, completou o advogado.

Confira a reportagem completa aqui (1h03min40).

Comentários