Intensa coluna de fumaça -

Incêndio de grandes proporções atinge garagem e deixa veículo destruído no interior do Piauí

Um incêndio de grandes proporções atingiu, na manhã desta sexta-feira (21/08), uma garagem de ônibus localizada nas proximidades da Avenida Severo Eulálio, em Picos, no Sul do Piauí.

As chamas provocaram uma intensa coluna de fumaça escura, que pôde ser vista de diferentes pontos da cidade e chamou a atenção dos moradores da região.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 7h42 e iniciou os trabalhos para controlar o incêndio. Conforme as informações preliminares, pelo menos um ônibus foi completamente destruído pelas chamas.

Foto: ReproduçãoReprodução
Reprodução

Outros veículos que estavam estacionados na garagem também corriam risco de serem atingidos pelo fogo. Até o momento, não há informações sobre feridos ou sobre as causas do incêndio.

As equipes permanecem no local realizando o combate às chamas e os procedimentos necessários para evitar que o fogo se espalhe.

Fonte: Deu no Mural

Instagram

Comentários

Canal Zap