
Polícia prende foragido do sistema prisional em posse de entorpecentes no interior do Piauí
A Polícia Civil, com apoio da Força Tática da Polícia Militar, prendeu na tarde desta quinta-feira (20/08) um homem que estava foragido do sistema prisional e é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas em Esperantina, no Norte do Piauí. A prisão ocorreu na Rua Projetada 8, no bairro Pedreira, durante uma ação coordenada pela Delegacia Seccional de Polícia Civil.
Segundo o delegado Arão Lobão, havia um mandado de recaptura contra o suspeito, que estava foragido desde janeiro. Durante a abordagem, os policiais apreenderam 76 pedras de crack, além de dinheiro em espécie e um aparelho celular com registro de roubo.
A ocorrência foi encaminhada para os procedimentos cabíveis e o suspeito deverá responder por tráfico de drogas e receptação, conforme as informações da Polícia Civil.

Ainda de acordo com o delegado, esta foi a quinta prisão realizada pelas forças de segurança nesta semana em Esperantina. As quatro anteriores ocorreram no início da semana, durante ações relacionadas à Operação Cerco Fechado.
Denúncias
A Polícia Civil reforça a importância da participação da população no combate à criminalidade. Informações que possam auxiliar nas investigações podem ser repassadas de forma anônima pelo WhatsApp (86) 99481-0802. O sigilo do denunciante é garantido.
Fonte: Revista AZ








