Pericia acionada -

Homem de 60 anos é encontrado morto próximo ao Terminal Zoobotânico em Teresina

Um homem identificado apenas como Laurimar, de 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (21/07), em frente ao Terminal Zoobotânico, na zona Leste de Teresina. A vítima trabalhava como bombeiro hidráulico e foi localizada caída ao lado de uma bicicleta por um colega de trabalho.

Foto: Reprodução/GoogleMapsHomem é encontrado morto em frente ao Terminal Zoobotânico na zona leste de Teresina

Segundo o relato da testemunha, Laurimar foi encontrado desacordado por volta das 6h30, quando o colega chegava ao local para trabalhar. O trabalhador informou que acionou ajuda após perceber que a vítima apresentava sinais preocupantes. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas, mas constataram o óbito.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil e o corpo encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), que realizará exames para apontar a causa da morte. Até o momento, não foram identificados sinais de violência no local.

Instagram

Comentários

Canal Zap