Ataque com arma branca -

Homem de 29 anos é encontrado com sinais de esfaqueamento em avenida no interior do Piauí

Um homem de 29 anos foi transferido para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) após sofrer um ataque com arma branca na manhã desta segunda-feira (20/07), no município de Oeiras. A vítima foi encontrada ferida na Avenida Isaías Coelho, nas proximidades da Praça José de Helena, no bairro Jureminha.

Foto: Deu no MuralReprodução
Reprodução

Segundo informações, equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas por volta das 5h, após a denúncia de que um homem estava caído em via pública. Ao chegarem ao local, os socorristas prestaram os primeiros atendimentos e encaminharam a vítima para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Oeiras.

Durante a avaliação médica, foi constatado que o paciente apresentava múltiplos ferimentos causados por arma branca, incluindo lesões graves em artérias, fratura em um dos braços e cortes na região do rosto. Ele também sofreu um choque hipovolêmico em decorrência da grande perda de sangue.

Após receber atendimento inicial, o homem conseguiu informar sua identidade, sendo identificado pelas iniciais E. da S. do N., de 29 anos.

Devido à gravidade dos ferimentos e à necessidade de atendimento especializado em cirurgia vascular, a equipe médica solicitou a transferência do paciente para o HUT, em Teresina, onde ele permanece sob cuidados médicos.

Familiares da vítima foram comunicados sobre o caso. Paralelamente, equipes das polícias Civil e Militar estiveram na unidade de saúde para levantar informações que contribuam com a investigação. O objetivo é esclarecer a motivação da agressão e identificar o responsável pelo crime.

Fonte: Deu no Mural

Instagram

Comentários

Canal Zap