Conduzido para a delegacia · 24/01/2020 - 08h01 | Última atualização em 24/01/2020 - 11h05

Homem é detido pela PM suspeito de tentativa de homicídio no Sul do Piauí


Compartilhar Tweet 1



Um homem, de 33 anos, foi detido pela Polícia Militar na quinta-feira (23/01) por tentativa de homicídio no município de Avelino Lopes/PI. Ele é suspeito de atirar com uma espingarda bate bucha contra a vítima, identificada como Bruno, que encontra-se internada no Hospital Regional Tibério Nunes, em Floriano.

Segundo o Comando da 2ª Companhia de Polícia Militar de Curimatá, um parente da vítima compareceu à Companhia para informar que a vítima tinha sofrido uma tentativa de homicídio e que havia sido levada ferida para o hospital do município.

Em diligência ao hospital, a polícia constatou que a vítima se encontrava internada com vários ferimentos característicos de disparo de arma de fogo, neste caso de espingarda bate bucha, em que a dispersão do projétil causa vários ferimentos. 

Diante das evidências e do depoimento da vítima e de testemunhas, a polícia deu início às buscas pelo suspeito de cometer o crime crime.

Na tarde de quinta-feira, a PM recebeu, via canal de denúncia, a informação de que o suspeito estaria escondido na casa de parentes no município de Morro Cabeça no Tempo, na localidade Bozó.

Ao chegar ao local, a polícia encontrou o suspeito e realizou os procedimentos legais e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil de Curimatá/PI.

A motivação do crime ainda está sendo investigada.


Fonte: As informações são do Portal Corrente

Comentários