
Piauiense de 24 anos é morta a facadas em Goiás; ex-marido é apontado como suspeito
A jovem Mariana Oliveira Ferreira, de 24 anos, natural de São Gonçalo do Gurguéia, no Piauí, morreu após ser atacada com golpes de faca na zona rural de Anicuns, na região central de Goiás. Com informações do Portal B1.
Segundo a Polícia Civil, Mariana havia sido agredida pelo ex-marido, identificado por Marco, em maio de 2025, cerca de um ano e quatro meses antes do homicídio. Na ocasião, ela precisou de atendimento médico. O ex-companheiro é apontado como suspeito de cometer o crime.
De acordo com o delegado Mário Moraes, responsável pela investigação, Mariana e o suspeito estavam separados e se encontraram no dia do crime. Marco Túlio não havia sido localizado até a publicação da reportagem e é procurado pelas autoridades.
O caso é investigado como feminicídio. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar as circunstâncias da morte e solicitou a realização de perícias.












