
Homem é atingido com golpes de faca durante briga em município do Piauí
Um homem identificado como Cícero foi esfaqueado durante uma confusão com outro homem na noite desta sexta-feira (07/08), em Esperantina, no Norte do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 22h. Com informações do Revista AZ.
Segundo a Polícia Militar, uma equipe da Força Tática foi acionada para dar apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que havia sido chamado para atender um desentendimento entre duas pessoas. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a vítima ferida com golpes de faca na região do abdômen.
Cícero recebeu os primeiros atendimentos do Samu e foi encaminhado para uma unidade hospitalar. Durante as diligências, os policiais localizaram o suspeito, identificado como Elias, em uma residência próxima ao local da ocorrência.
Conforme o relato apresentado à polícia, Elias afirmou que teria esfaqueado Cícero para se defender após ter sido agredido. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis. As circunstâncias da confusão serão investigadas.









