Caso de polícia -

Homem de 52 anos é preso suspeito de invadir casa e espionar jovem trocando de roupa no Piauí

Um homem de 52 anos foi preso na noite do último domingo (26/07) sob a suspeita de invadir uma residência na localidade Vila Bastião, zona rural do município de Pio IX. O indivíduo foi flagrado observando uma jovem moradora de 18 anos no momento em que ela trocava de roupa após tomar banho.

Foto: ReproduçãoHomem é preso suspeito de invadir residência durante a noite

A Polícia Militar foi acionada por volta das 21h30 para atender o chamado. No local, a vítima informou aos agentes que o vizinho entrou no imóvel sem autorização durante o período noturno para observá-la, relatando ainda que esta não foi a primeira vez que o suspeito cometeu o ato.

Após diligências na região, a guarnição do Grupamento da Polícia Militar (GPM) localizou e deu voz de prisão ao suspeito. Ele foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais, sendo autuado pelo crime de invasão de domicílio praticada no período noturno, permanecendo à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Canal Zap