Flagrante -

Força Tática conduz homem por posse de celular com restrição de roubo em Teresina

Um homem foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil na manhã da última terça-feira (28/07), após ser abordado por policiais da Força Tática do 29º Batalhão da Polícia Militar (BPM) no conjunto Árvores Verdes, na zona Leste de Teresina. Ele é suspeito de estar em posse de um telefone celular com restrição de roubo ou furto.

De acordo com o cabo dos Anjos, da Força Tática do 29° Batalhão, a abordagem ocorreu durante patrulhamento de rotina na região. Ao realizar a verificação do aparelho, os policiais constataram que o IMEI do celular apresentava restrição por ter sido registrado como produto de roubo ou furto. Diante da suspeita, o homem foi encaminhado para a delegacia para os procedimentos legais.

Foto: ReproduçãoFilho de coronel da PM é mantido preso após ataque a policiais no ES
Filho de coronel da PM é mantido preso após ataque a policiais no ES

A Polícia Civil deve investigar a procedência do aparelho e se o suspeito tem envolvimento com outros crimes relacionados à receptação de produtos furtados ou roubados. O homem permanece à disposição da Justiça para esclarecimentos.

Instagram

Comentários

Canal Zap