Realizou uma manobra evasiva -

Duas carretas tombam após acidente e deixam pista parcialmente interditada no interior do Piauí

Duas carretas se envolveram em um acidente de trânsito na tarde desta segunda-feira (17/08), no Rodoanel de Regeneração, no interior do Piauí. Apesar do impacto, os dois motoristas não ficaram feridos.

Segundo a Polícia Militar, a ocorrência foi registrada por volta das 14h30, após populares acionarem a equipe. Conforme o relato de um dos condutores, ele trafegava por uma curva quando precisou realizar uma manobra evasiva para evitar uma possível colisão.

Foto: PM-PIPM-PI
PM-PI

Durante a manobra, parte da carreta tombou em direção ao outro veículo e acabou atingindo a segunda carreta, que tombou completamente sobre a pista. Um dos veículos transportava soja, que ficou espalhada pela via, enquanto o outro carregava brita.

Com o acidente, quase toda a pista ficou interditada. A Polícia Militar realizou a sinalização do trecho para evitar novos acidentes e garantir a segurança dos demais motoristas.

Os envolvidos acionaram as seguradoras para providenciar a remoção das carretas e liberar a pista.

Instagram

Comentários

Canal Zap