Crime brutal -

Polícia Civil divulga identidade de suspeito de matar o filho no Piauí

A Polícia Civil do Piauí divulgou um cartaz de procurado para localizar o agricultor Francisco das Chagas, de 63 anos, suspeito de matar o próprio filho no dia 13 de agosto, em Guadalupe, no Sul do estado. A Justiça decretou a prisão preventiva do homem

Foto: Reprodução

.

Na segunda-feira (17/08), policiais foram até a residência de Francisco para cumprir mandados de busca e prisão, mas ele não foi encontrado. Familiares foram informados sobre a ordem judicial e orientados a pedir que o suspeito se apresentasse à polícia.

Segundo testemunhas, pai e filho tinham histórico de desentendimentos e teriam discutido antes dos disparos. Após o crime, Francisco fugiu, mas posteriormente se apresentou e prestou depoimento, sendo liberado por não estar em situação de flagrante. Como não retornou à delegacia após a decretação da prisão, a Polícia Civil passou a divulgar sua imagem para auxiliar na captura.

Instagram

Comentários

Canal Zap