
Dois homens são conduzidos à delegacia após apreensão de cocaína em bar no interior do Piauí
Dois homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá na manhã desta terça-feira (25/08), após uma abordagem da Polícia Militar que resultou na apreensão de porções de substância análoga à cocaína em um bar localizado no Centro de Avelino Lopes, no Sul do Piauí.
Segundo a Polícia Militar, a equipe realizava patrulhamento ostensivo por volta das 10h, quando identificou vários indivíduos em atitude suspeita no interior do estabelecimento. Conforme os policiais, o local já havia sido mencionado em denúncias como possível ponto de comercialização de entorpecentes.
Diante da situação, os policiais abordaram os frequentadores e realizaram buscas pessoais. Durante a revista em um dos homens, foi encontrado um invólucro contendo uma substância esbranquiçada semelhante à cocaína.
Ainda segundo a PM, inicialmente o abordado afirmou ter encontrado a droga. Na delegacia, porém, ele teria relatado ao delegado que havia comprado o entorpecente do responsável pelo bar.
Mais porções são encontradas
Após a abordagem, os policiais fizeram uma busca no interior do estabelecimento. Próximo ao balcão, foram localizados oito invólucros contendo substância análoga à cocaína.
Questionado sobre o material, o responsável pelo bar teria assumido a propriedade da droga, mas não informou aos policiais onde havia adquirido o entorpecente.
Durante a ocorrência, os agentes também encontraram com ele R$ 191,55 em dinheiro, distribuídos em cédulas de diferentes valores. Segundo a PM, a quantia, somada às demais evidências encontradas, levantou suspeita de possível comercialização de drogas no estabelecimento.
Os dois homens, juntamente com as substâncias apreendidas e os demais materiais relacionados à ocorrência, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Curimatá.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.
Fonte: Portal Gurguéia










