Até conclusão do inquérito -

Caso Camilla Abreu: Segurança decide não se pronunciar sobre investigação

Caso de jovem assassinada é investigado
Caso de jovem assassinada é investigado 

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia de Homicídios, informou que as investigações sobre o assassinato da estudante Camilla Abreu estão em andamento acelerado e em virtude desse trabalho, não haverá mais pronunciamento sobre o caso até que o processo de investigação seja concluído e o inquérito seja enviado à justiça.

"A Secretaria agradece o apoio da imprensa para informar à população sobre o assunto que marcou o histórico de investigações da Polícia Civil do Piauí", disseram em nota.

Camilla namorava com o policial Allisson Watson há 10 meses e na última quinta-feira (26/10) desapareceu após sair com ele. Depois de dias de investigação, a Delegacia de Homicídios descobriu que o militar a matou com um tiro no rosto dentro do seu carro, jogou o corpo em um matagal e tentou limpar os indícios do crime, inclusive com a tentativa de se desfazer do veículo. Preso, ele confessou o crime, mas alegou que foi um disparo acidental e que ela causou uma discussão que resultou na sua morte. A estudante era constantemente agredida e alvo dos ciúmes do homem que a pressionou num relacionamento nocivo.

 

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco