Crime aconteceu em Parnaíba -

Cabo da PM é preso acusado de assassinar policial civil no Litoral do Piauí

Valério de Sousa Caldas Neto é o policial militar suspeito de matar o policial civil Alexsandro, da Polícia Civil do Piauí nesta quarta-feira (13/09). O crime ocorreu no município de Parnaíba, litoral do Piauí.

O escrivão lotado na delegacia da mulher foi morto a tiros em uma calçada na madrugada. Valério se apresentou horas depois na central de flagrantes, acompanhado por um oficial da Polícia Militar do Piauí e o delegado regional da Polícia Civil, levando a arma subtraída de Alexsandro no momento do crime. O Cabo Valério é lotado no 24° batalhão da PM-PI

O delegado geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko Leal, confirmou a prisão e informou que foi instaurado um inquérito para esclarecer a motivação “Tivemos conhecimento que o autor do crime se trata de policial militar. A polícia militar de Parnaíba não colocou nenhum obstáculo e nos ajudou apresentando rapidamente esse policial para ser autuado em flagrante pelo crime de homicídio. Durante o inquérito, vamos esclarecer todas as circunstâncias da morte do nosso colega”, contou.

Luccy Keiko Leal comentou ainda que Alex era um excelente policial. “A Polícia Civil do Piauí está de luto hoje, pois tivemos conhecimento a poucas horas que o policial civil Alex, lotado na Delegacia da Mulher de Parnaíba, foi assassinado durante a madrugada. Desde então, foram feitas diligências ininterruptas para tentar identificar o autor do crime. Quero me solidarizar com os colegas do policial e com seus amigos  e dizer que é uma perda inestimável, era um excelente policial e infelizmente ocorreu esse crime”, falou o delegado.

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco