Teria sido perseguida -

Blogueira Samynha Silva é executada com tiros na cabeça na Zona Leste de Teresina

A blogueira Samynha Silva foi perseguida e assassinada com disparos de arma de fogo por volta das 17h30 deste domingo (01/10) na Avenida João XXIII, logo após o balão do São Cristóvão, na Zona Leste de Teresina.


Momentos antes de ser morta, ela postou um vídeo se hidratando e reclamando do calor de Teresina. 
 

Foto: Reprodução Registro do último momento antes de ser morta
Registro do último momento antes de ser morta

Ela teria saído de um banho quando o crime aconteceu. O local foi isolado por guarnições do 5º Batalhão de Polícia Militar. Os removedores do Instituto Médico Legal foram acionados para buscar o corpo.


O caso pode ter relação com envolvimento de facções criminosas. Durante uma live feita pela blogueira supostos faccionados do Bonde dos 40 deixaram comentários a ameaçando. Pelos grupos de WhatsApp circula um vídeo em que ela aparece dançando e fazendo um gesto com a mão que remete à símbolo de facção.

Foto: Reprodução Vítima faz sinal de facção
Vítima faz sinal de facção


Uma tentativa de homicídio registrada há 3 semanas em um posto de conveniência na zona Sudeste onde duas pessoas ficaram feridas teria sido uma tentativa de matá-la.

A blogueira, conhecida por diversas polêmicas, deixa uma criança pequena. O caso vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Samynha tinha mais de 40 mil seguidores no Instagram. 

Recentemente a jovem viralizou após comemorar o voto do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), a favor da descriminalização do porte de maconha para consumo pessoal.

Fonte: RP50

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco