Teria agredido uma idosa -

Lutador de jiu-jítsu espanca brutalmente mulher com socos em elevador no RJ

Um lutador de jiu-jítsu, identificado como Lucas Portela, de 32 anos, foi preso após agredir violentamente uma mulher dentro do elevador de um condomínio na Avenida Maracanã, no bairro Tijuca, Zona Norte do Rio de Janeiro. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (5/11). As informações são do Metrópoles.

Segundo informações da Polícia Civil, a confusão começou no apartamento do lutador, onde vizinhos ouviram gritos e agressões. Durante o episódio, ele teria invadido imóveis de outros moradores e ameaçado matar pessoas que estavam no prédio.

Em uma das invasões, o suspeito teria agredido uma idosa de 65 anos, que precisou ser hospitalizada e permanece internada. Ao tentar defender a mulher, uma vizinha acabou sendo atacada pelo lutador.

Foto: Imagem cedida ao MetrópolesReprodução
Reprodução

A vítima foi agredida com socos, chutes e golpes de estrangulamento durante vários minutos, sofrendo diversas lesões pelo corpo. As câmeras de segurança do condomínio registraram parte das agressões, e o elevador ficou coberto de sangue.

De acordo com a investigação, após o episódio, equipes policiais foram acionadas para atender à ocorrência. Agentes da 18ª Delegacia de Polícia (Praça da Bandeira) ouviram vítimas e testemunhas e recolheram imagens das câmeras de segurança.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil solicitou a prisão temporária do suspeito, que foi autorizada pela Justiça e cumprida nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (6).

O lutador permanece preso e deverá responder, conforme a investigação, por tentativa de feminicídio, ameaça, violação de domicílio, lesão corporal e resistência. Ele foi encaminhado ao Presídio de Benfica, onde ficará à disposição da Justiça.

Instagram

Comentários

Canal Zap