União pela reeleição -

Marcelo Castro reforça apoio à reeleição de Lula durante agenda em Brasília

O senador Marcelo Castro (MDB-PI) esteve em Brasília, nesta quarta-feira (14/10), ao lado do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e de lideranças do MDB das regiões Norte e Nordeste, para reforçar o compromisso com a campanha de reeleição do petista. A agenda ocorreu em meio à votação no Senado de proposta relacionada ao fim da escala de trabalho 6x1 e também foi marcada pela mobilização política em torno do projeto eleitoral do presidente.

Foto: Reprodução/ASCOMMarcelo Castro

 

Durante o encontro, Marcelo Castro destacou a importância da união entre as lideranças partidárias para ampliar a presença da campanha nas ruas e fortalecer o diálogo com os eleitores. Em publicação nas redes sociais, o senador reafirmou o apoio a Lula e defendeu a mobilização de apoiadores no Piauí e em outras regiões do país para buscar votos e ampliar a adesão à candidatura.

Ao manifestar apoio ao presidente, Marcelo Castro afirmou que está disposto a contribuir com a articulação política e a mobilização dos eleitores. “É união para virar. É Lula de novo!”, escreveu o senador, que também declarou estar ao lado do presidente na busca pela reeleição. A participação do parlamentar reforça a atuação do MDB piauiense na articulação política em torno da campanha nacional de Lula.

Instagram

Comentários

Canal Zap