
Drogaria Globo abre 13 vagas de emprego e realiza mutirão de entrevistas em Teresina
A Drogaria Globo realizará um mutirão de entrevistas no formato “portas abertas” para preencher 13 vagas imediatas em uma unidade localizada na zona Sudeste de Teresina. As oportunidades também são destinadas a pessoas com deficiência (PCD) e não é necessário realizar agendamento prévio para participar da seleção. Com informações do Themos Vagas.
As vagas são para os cargos de balconista de farmácia, atendente júnior, estoquista e fiscal de loja. A maioria das funções aceita candidatos em busca do primeiro emprego. Para a vaga de balconista, é exigida experiência anterior com atendimento ao cliente.
Para concorrer às oportunidades, é necessário ter ensino médio completo, conhecimentos básicos de informática e bom relacionamento interpessoal. A empresa informa ainda que, preferencialmente, os candidatos devem residir em bairros da zona Sudeste de Teresina.
As entrevistas serão realizadas nos dias 29 de setembro e 1º de outubro, no turno da manhã, a partir das 8h30, na unidade localizada na Avenida Joaquim Nelson, quadra 63, casa 1, no bairro Dirceu. Os interessados devem comparecer ao local com currículo impresso e atualizado.












