Em Goiás -

Dois suspeitos são presos por morte de homem cujo corpo foi achado em mala

Duas pessoas foram presas neste domingo (20/09) por suspeita de envolvimento na morte de um homem de 34 anos, cujo corpo foi encontrado dentro de uma mala no dia 11 de setembro, em Goianira, Goiás. Um terceiro suspeito teve a prisão temporária decretada, mas segue foragido. Com informações do Metrópoles.

A Polícia Militar foi acionada na noite de 11 de setembro após moradores relatarem um forte odor vindo de um lote no Setor Residencial Florença. No local, os policiais encontraram uma mala verde contendo um corpo humano em avançado estado de decomposição. A área foi isolada e preservada para a realização dos trabalhos periciais.

Após a localização do corpo, a Polícia Militar e a Polícia Civil de Goiás montaram uma força-tarefa para investigar o caso. As equipes realizaram levantamentos de inteligência, análise de imagens, cruzamento de informações e outras diligências para identificar os envolvidos no crime.

Foto: Divulgação/PCGODupla é presa suspeita de matar e esconder corpo de homem dentro de mala

Durante as investigações, os policiais reuniram elementos que subsidiaram o pedido de prisão temporária de três suspeitos. Dois deles foram localizados e presos neste domingo, enquanto o terceiro continua foragido. Uma quarta pessoa também foi identificada durante as apurações, mas, até o momento, não há ordem de prisão contra ela.

Informações preliminares da perícia apontam estrangulamento como possível causa da morte, mas a conclusão depende do laudo cadavérico definitivo. A investigação continua para esclarecer a dinâmica, a motivação e as circunstâncias do homicídio, além de identificar todos os envolvidos.

Instagram

Comentários

Canal Zap