Protesto contra Moraes -

Candidato a deputado federal participa de ato pelo impeachment de Moraes e usa megafone

O deputado distrital e candidato a deputado federal pelo Distrito Federal Thiago Manzoni (PL) participou de uma manifestação que pediu o impeachment do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). O ato ocorreu nesta segunda-feira (14/9), na Rodoviária do Plano Piloto, em Brasília, e reuniu outras pessoas contrárias à atuação do magistrado. As Informações são do Metrópoles.

Foto: Rogério LopesDeputado

Manzoni apareceu nas escadas da rodoviária usando um megafone e ao lado de manifestantes que carregavam placas com mensagens como “Toga sem coroa”, “o Brasil não tem rei”, “impeachment de Moraes” e “STF dentro das quatro linhas”. A mobilização ocorreu em meio ao aumento da tensão política envolvendo o ministro e discussões sobre sua atuação na Corte.

A manifestação aconteceu um dia antes da sessão do STF que deve analisar o referendo da decisão do ministro André Mendonça sobre mensagens trocadas entre Moraes e o banqueiro Daniel Vorcaro. A sessão está marcada para as 10h desta terça-feira (15/9), e a Praça dos Três Poderes e o anexo do Supremo terão policiamento reforçado durante a movimentação relacionada ao julgamento.

Instagram

Comentários

Canal Zap