
Márcia Dantas desabafa após deixar bancada do JP News: "Sua paz é muito cara"
A jornalista Márcia Dantas desabafou nas redes sociais, nesta quarta-feira (22/07), após deixar a bancada do JP News, da Jovem Pan, durante a edição da última terça-feira (21/07). Ela foi substituída ao vivo por Cassius Zeilmann após um desentendimento com a direção do programa. O momento, em que a apresentadora chorou e pediu para sair, viralizou nas redes sociais.
Sem mencionar diretamente o episódio, Márcia publicou uma reflexão sobre limites, vulnerabilidade e profissionalismo. "Você não é fraca quando chora", "Você não é imatura quando resolve devolver o desconforto" e "Sua paz é muito cara" foram algumas das frases compartilhadas. Ela também disse que "o profissionalismo não é medido pelo julgamento alheio" e que sua força também está na vulnerabilidade.

Nem Márcia Dantas nem a Jovem Pan se manifestaram oficialmente sobre o motivo da saída da apresentadora durante a transmissão.








