No Mato Grosso do Sul -

Jovem de 19 anos é preso após agredir a própria mãe com tijolo e facada em aldeia

Um jovem de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (08/07) após agredir a própria mãe, de 41 anos, na Aldeia Bororó, em Dourados. Segundo a polícia, a vítima foi atingida com um golpe de tijolo na cabeça, recebeu tapas no rosto e sofreu uma facada na região da cintura. Com informações do Top Mídia News.

De acordo com o boletim de ocorrência, equipes da Força Tática foram acionadas para prestar apoio à liderança da comunidade. No local, os policiais foram informados pelo líder da aldeia de que o suspeito já havia sido detido. A mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital da Vida.

No hospital, a vítima relatou que possui uma medida protetiva de urgência contra o filho. No entanto, a determinação judicial ainda não estava em vigor, pois o jovem não havia sido localizado para receber a notificação oficial. A mulher afirmou aos policiais que deseja que o agressor permaneça preso e disse que “não aguenta mais ficar à mercê” dele.

Segundo a equipe médica, a vítima não corria risco de morte. Apesar de o ferimento provocado pela facada não ser profundo, ela permaneceu sob cuidados médicos e passaria por avaliação cirúrgica. O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) de Dourados e não apresentava lesões aparentes.

Foto: Imagem gerada por IASirene Policial; ilustração
Instagram

Comentários

Canal Zap