Defesa de Bolsonaro -

Prazo da prisão domiciliar de Bolsonaro chega ao fim e Moraes avalia prorrogação

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes irá avaliar se prorroga o benefício temporário da prisão domiciliar concedida ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL). O prazo de 90 dias autorizado em 24 de março por Moraes acaba no próximo dia 25. Com informações do BNews.

Foto: BRENO ESAKI/METRÓPOLES @BrenoEsakiFotoBolsonaro fez 10 cirurgias desde a facada; veja quais foram

A decisão do ministro limitou contatos políticos de Bolsonaro e restringiu as visitas a familiares, advogados e médicos. A prorrogação da prisão domiciliar do ex-presidente pode ser determinada por Moraes para evitar articulação política antes das eleições.

Uma nova perícia médica oficial deve ser exigida pelo magistrado para embasar a decisão. Por causa do agravamento dos problemas de saúde de Bolsonaro que tem apresentado crises de soluço nos últimos dias, a defesa do ex-presidente já sinalizou que pedirá ao STF a prorrogação do prazo.

Fonte: BNews

Instagram

Comentários

Canal Zap