
Nikolas Ferreira faz comparação inusitada entre Marrocos e PT antes de jogo do Brasil
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) esteve presente, neste sábado (13), na estreia da Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Um parlamentar chamou a atenção por conta de uma delação inusitada nas redes sociais. Com informações do BNews.

Em um vídeo publicado no Instagram, Nikolas comparou a bandeira do Marrocos, adversário do Brasil na estreia do Mundial, ao PT, partido do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
"Hoje a gente joga contra um time de vermelho, com uma estrela no meio e no dia 13. Só ganham da gente hoje no tapetão", disse Nikolas , em referência ao símbolo a estrela, símbolo do PT.
Na partida de estreia, o Brasil começou perdendo, mas buscou o empate de 1 a 1 contra o Marrocos, com gol de Vini Jr. A Seleção Brasileira volta aos gramados na próxima sexta-feira (19), quando encara o Haiti.
Fonte: Governo do Piauí








