No Mato Grosso do Sul -

Personal trainer morre após 15 dias internado depois de ser espancado e receber injeções de insulina

O personal trainer Douglas Lenon Gonçalves Martins, de 40 anos, morreu na quarta-feira (10/06) após permanecer internado por 15 dias na Santa Casa de Campo Grande (MS). Ele havia sido espancado dentro da própria casa, no Bairro Parque dos Novos Estados, e, segundo a investigação, também recebeu diversas injeções de insulina durante a ação criminosa. Com informações do Top Mídia News.

O crime ocorreu em 26 de maio, quando um grupo de pessoas invadiu a residência da vítima e passou a agredi-la fisicamente. Após as agressões, os suspeitos teriam aplicado várias doses de insulina em Douglas. O personal trainer foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao hospital com um corte profundo no abdômen.

De acordo com o boletim de ocorrência, Douglas deu entrada na unidade de saúde em estado gravíssimo, com risco de morte e quadro de parada cardíaca. Conforme as informações da polícia, a aplicação da insulina pode ter provocado uma parada cardiorrespiratória, agravando ainda mais o estado clínico da vítima. Apesar dos esforços da equipe médica, ele não resistiu aos ferimentos.

Foto: Reprodução/Redes SociaisPersonal espancado e atacado com injeções de insulina morre em MS

Até o momento, nenhum suspeito foi identificado. O caso foi encaminhado à 3ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande, responsável por investigar as circunstâncias do crime e identificar os autores do homicídio.

Douglas Lenon Gonçalves Martins já havia ganhado notoriedade em novembro de 2021, quando foi baleado no rosto por um policial rodoviário federal dentro de um motel em Campo Grande. Na ocasião, ele estava acompanhado da esposa do agente, que o surpreendeu no local e efetuou o disparo. Ferido, o personal conseguiu fugir e pedir ajuda.

Instagram

Comentários

Canal Zap