Caso é investigado -

Saiba quem era o empresário encontrado morto com marcas de tiro na cabeça na Zona Norte de Teresina

O empresário Edvan Francisco foi encontrado morto dentro da própria residência, na manhã deste domingo (04/01), no bairro Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina. Ele apresentava marcas de disparos de arma de fogo na cabeça.

De acordo com o 13º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, Edvan atuava no ramo de joias. O corpo foi localizado pela filha da vítima, após ela estranhar a falta de contato com o pai desde o sábado (03/01). A vítima estava deitada em um sofá no interior do imóvel.

Foto: Reprodução

Ainda segundo a polícia, a caminhonete do empresário foi levada do local e posteriormente encontrada no bairro Pedra Mole, zona Leste da capital. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até o momento, ninguém foi preso.

Instagram

Comentários

Canal Zap