Nova gestão -

Com as indicações de Rejane Tavares, Ariane Sídia e Daniele Aita, já são 7 mulheres no 1º escalão

O Governador eleito, Rafael Fonteles do PT divulgou, nesta terça-feira (08/11) os nomes de Rejane Tavares da Silva, Ariane Sídia Benigno e Dra Daniele Aita, para a Secretaria de Estado da Agricultura, Agespisa e Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí, respectivamente. A divulgação foi feita no Twitter do petista.

Foto: Reprodução/Redes SociaisRejane Tavares, Ariane Sídia e Daniele Aita
Rejane Tavares, Ariane Sídia e Daniele Aita

Rejane Tavares da Silva é jornalista, graduada pela Universidade Federal de Pernambuco, com especialização em Administração Rural e Comunicação Rural pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e especialista, também, em Planejamento Estratégico e Participativo pelo PNUD e GIZ. 

Trabalhou em agências de cooperação internacional como PNUD, IICA, OEA e GIZ, onde coordenou trabalhos com a elaboração dos: PLANAP - Plano de Ações Integradas para o Desenvolvimento da Bacia do Rio Parnaíba;  Programa Regional de Desenvolvimento Local Sustentável – Programa Nordeste Sustentável; gerenciou o Programa de Parcerias com o Setor Empresarial, da cooperação Brasil/Alemanha. 

Ariane Sídia Benigno já trabalhou como gerente de Informática e diretora financeira da Secretaria de Estado da Educação (Seduc); secretária da Administração e Finanças da Prefeitura de União; diretora administrativa financeira da Secretaria de Estado das Cidades e comandou a Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev)

A médica Dra. Daniele Aita irá continuar à frente da diretora-geral do Instituto da Assistência à Saúde dos Servidores Públicos do Estado do Piauí.

PostMídia - 86995980258

Instagram

Comentários

Trabalhe Conosco